Mais uma vez Alfredo Montenegro faz a diferença no MTB cearense, desta vez o desafio é o deserto marroquino, nesse pais do norte de África vai decorrer uma prova que pela sua dureza será mais difícil do que todos os desafios que este “jovem” atleta cearense já encontrou.
O calor e o deserto vão ser os principais obstáculos para este cearense que muito tem realizado pelo mtb do estado com as suas participações em provas internacionais, além de representar o estado do Ceará ainda será o único representante do Brasil nesta prova que se corre individualmente e começa dia 9 de Maio em Marrocos e termina dia 14 em Espanha, já na Europa, vão ser 600 quilômetros em seis dias de muitas dunas, pedras, areia e calor, que nesta altura do ano pode chegar aos 40 graus.
Como Alfredo Montenegro vai sozinho será recebido e acolhido pela comitiva portuguesa que terá 25 corredores na largada e onde se contam Celina Carpinteiro que esteve presente na Claro Brasil Raid e Marco Chagas que é o ciclista com maior numero de vitórias na volta a Portugal.
Vão estar 500 atletas na largada e a grande estrela é Roberto Heras vencedor de varias provas em todo o mundo, entre as quais 3 vueltas a España.
Fique atento vamos trazer noticias sobre esta competição.
Ligue-ce com Tomé Gomes e Carlos Lopes
boa sorte garoto. vc sempre sera destaque em qualquer lugar que esteja. figura unica. vai com tudo. ab rafael niro
ResponderExcluir