segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Maranbiker a festa do MTB no Ceará

Maranguape, Ceará, 7nov. O cearense Diego Almeida venceu o Maranbiker, prova pontuavel para o ranking brasileiro de MTB (Bicicletas de Montanha). Tudo isto perante a presença de 120 atletas vindos de todo o pais.

Disputado sob um calor escaldante, mais de 35 graus, os 45 kms foram percorridos pelo atleta cearense em menos de 2 horas e 30 minutos.

No esclão feminino a vitoria foi para Jane Jesus, ao vencer esta prova cearense, a atleta de Mato Grosso se tornou a numero 1 do ranking brasileiro de XCO na categoria de elite feminina.
Pelotão que partiu com 120 unidades e se deparou com uma violenta subida logo no inicio, onde as rampas com elevado grau de inclinação logo causaram estragos e separaram os “os homens dos rapazes”, foi nesse momento que o vencedor se destacou para não mais ser alcançado.

Texto e fotos Tomé Gomes, Jornal O Esporte

2 comentários:

  1. Muito legal a materia sobre o maranbiker mas porque so falam do campeao da categoria principal e nao das outras categorias que tambem sao importantes para o montain biker cearense. ailton moura

    ResponderExcluir
  2. Bem lenbrado ailtom, não existi só a elite faltarão muitos outras categoria sub30,master[A],[B],[C].teram que melhora muitos mais,

    ResponderExcluir