domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ai está a segundona.


O primeiro gol do Trairense por Gildásio.

O campeonato cearense da 2ª divisão começou neste Sábado, 6 de Fevereiro e logo desde o inicio se verificou que a disputa pela classificação vai ser um caso difícil de resolver com a facilidade do ano passado em que o Icasa ganhou com dez pontos de vantagem.
Seguimos a disputa entre o Caucaia e o Trairense, dois times com tradição e que este ano apostam em uma postura que possam alcançar os lugares do topo e de acesso a primeira divisão. O jogo começou com o Caucaia mais ofensivo, mas sem capacidade para criar dificuldades de maior a zaga do Trairense, aos poucos os forasteiros foram tomando conta do jogo, empurrando o Caucaia para trás da as linha media, as situações de perigo se foram sucedendo e aos 23 minutos da primeira etapa o Trairense marcou num belo remate na entrada da área,estava marcada a vantagem e até uma certa justiça no decorrer da partida.
Muito mais consistente no seu jogo o Trairense carregou no acelerador e o segundo esteve perto de acontecer por várias vezes. Porém num erro infantil da sua zaga o Caucaia conseguiu igualar a partida, num remate forte na cabeça da área. Depois desse gol de empate o jogo ficou mais igual, ambos os times procuraram segurar o jogo de forma a não sofrerem mais gols até ao intervalo e isso resultou num jogo muito marrento a meio do campo.
A igualdade foi o resultado do primeiro tempo mas logo no inicio da segunda etapa o Trairense logo se mostrou mais interessado em resolver a questão a seu favor e num remate de primeira a um escanteio fez o segundo do seu time. De novo o Trairense pode resolver a seu favor a partida de forma rápida e convincente,mas mais uma vez falhou e possibilitou que o Caucaia pudesse chegar á igualdade, só que o Caucaia não teve a tranqüilidade suficiente para aproveitar o nervosismo adversário e desperdiçou por mais de uma vez a possibilidade de igualar a partida.
Muito se falhou neste jogo, bastaria que os goleadores dos dois times tivessem feito metade das chances que tiveram e o resultado teria sido bastante colorido. Mas assim não foi e no final o 2 a 1 favorável ao Trairense apenas premeia quem menos falhou apesar de se mostrar bem mais consistente e com melhores soluções da ataque que o seu adversário.
O Caucaia com um futebol muito confuso e sem uma linha de jogo definido, vai ter muito que trabalhar se desejar ter um lugar ao sol neste campeonato.

Ligue-ce com Tomé Gomes, texto e foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário