segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cirurgiões salvam mão direita de Robert Kubica


Apesar de ainda não ter terminado a intervenção cirúrgica a que tem vindo a ser submetido Robert Kubica, notícias oriundas do Hospital de Santa Corona, dão conta que a mão direita do piloto já não se encontra em risco de amputação, restando agora saber com que danos poderá ficar para o futuro. Para já não é importante o piloto, mas sim o homem, pelo que tudo o resto será especular com a sua eventual recuperação.
O caso está a ser seguido pelo médico da equipa Lotus Renault GP, Dr. Riccardo Ceccarelli, e também um reputado especialista em mãos, o Professor Igor Rossello. Sabe-se que os médicos salvaram a funcionalidade da mão direita do polaco. Com o passar do tempo, saber-se-ão mais detalhes.
O seu navegador, Jakub Gerber, revelou que o polaco esteve quase sempre consciente, embora tenha desmaiado várias vezes. Ao que parece a estrada estava húmida, na altura do despiste, sendo que o Skoda bateu num rail que perfurou o habitáculo, por baixo do carro, ferindo o piloto,de recordar que o piloto polonês disputava um rali em Itália quando o carro saiu da pista em alta velocidade.

Ligue-ce com Luanna Lopes e Autosport

Nenhum comentário:

Postar um comentário