quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Futebol internacional – Seleções




Brasil se dá mal e Argentina sorri.

A Argentina venceu o grande «clássico» sul-americano diante do Brasil, disputado no Catar. Um golo de Messi valeu a vitória da seleção celeste, já em tempo de descontos.

O avançado que milita no Barcelona aproveitou uma perda de bola para avançar para dentro da área, passando por vários defensores brasileiros e atirou rasteiro para o fundo da baliza.
O jogo foi fraco de mais só com os jogadores trocando a bola sem grandes motivos de espetáculo ou perigo para as balizas,demasiado tático e mesmo muito feio de se ver.
Ronaldinho Gaucho voltou a jogar ,mas o resultado foi o mesmo do costume,incompreensivelmente nunca consegue mostrar na seleção o que joga nos clubes,nos parece que já era tempo de parar de trazer um jogador para o grupo que nunca rende,é mau para o grupo e para o jogador.

Eis como alinharam as equipas:

Brasil: Victor, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires (Jucilei, 84), Elias, Ronaldinho Gaúcho (Douglas, 72), Robinho e Neymar (André, 76).

Argentina: Romero, Javier Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Pastore(D´Alessandro, 69), Banega, Mascherano e Di María; Higuaín (Lavezzi, 46) e Messi.

Portugal goleia campeão do Mundo por 4-0

Imagine que a Argentina dava 4 a 0 no Brasil,terrível certo,perder por um já foi abuso,então pense o que seria perder por 4,pois foi o score que Portugal deu na Espanha,eternos rivais,num jogo tão amigável como qualquer Brasil VS Argentina.
Para os portugueses ou espanhóis vencer um jogo contra o outro é tão ou mais importante que vencer uma copa seja qual for.
Assim ao vencer a Espanha por 4 gols a 0,Portugal vingou a derrota na copa da África do Sul e ainda deixou os irmãos
ibéricos em grande queda moral,o mesmo que o Brasil ficou hoje ao perder com a Argentina.

O jogo foi quase sempre com Portugal a causar perigo nas balizas espanholas,o avançado do Manchester Nani e Cristiano Ronaldo acabaram com os nervos da zaga espanhola e o resto do time português fez o resto e para acabar com o orgulho espanhol os 65 mil espectadores brindaram com “Olés” os campeões do mundo sempre que os lusos trocavam a bola entre si.

França derrota Inglaterra em Wembley

A seleção francesa venceu a Inglaterra esta quarta-feira, por 2-1.
A seleção de França venceu esta quarta-feira a Inglaterra, num encontro particular que teve lugar em Wembley.
Benzema apontou o primeiros dos gauleses, e Valbuena fez o segundo. Peter Crouch reduziu já nos instantes finais do jogo.
Para a França vencer em Inglaterra é o mesmo que o Brasil ir vencer na Argentina,se pense então como está o orgulho frances esta noite.



Ligue-ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário