Carlos Sainz perde liderança nos carros,Marc Coma vê Despres se aproximar nas motos,nos camions os russos dominam tranquilamente.
Quanto aos nossos,De Azevedo nas motos vai subindo na classificação e entrou hoje nos dez mais,sendo 9º da geral depois de ter sido 8º na etapa,o que se espera é que continue a manter a regularidade e a superar as dificuldades para subir na classificação.
Nos carros Spinelli é 9º classificado,perdeu dois lugares na classificação, mas mantém boas condições para fazer pelo menos o mesmo lugar que no ano passado,na sua frente apenas os pilotos de fabrica da WV, BMW e Nissan do semi privado Time Dessoude,portanto pouco mais pode fazer que esperar um azar dos seus adversários para subir na classificação.
Sainz perdeu a liderança nos carros, mas dificilmente o seu companheiro de time, Nasser Al-Attiyah, poderá manter a ponta da corrida, perante o forte andamento do espanhol, o negocio é mesmo entre os dois já que o terceiro classificado, Ginil de Villiers, está a mais de 55 minutos.
8,14 minutos é a diferença entre Coma e Despres, se considerarmos a penalização de 10 minutos que Despres sofreu, a liderança seria do frances, a disputa entre os dois é mais viva que nunca.
Nos camions a liderança russa nunca esteve em perigo e o passeio deverá continuar como já é um habito com os Kamaz a mandarem no ritmo da “festa”, para já os três lugares do pódio são deles.
Nos moto quatro a liderança é dos argentinos que ocupam o primeiro e segundo lugares da classificação geral com mais de duas horas sobre o terceiro.
Ligue-ce com Luanna Lopes e agencias
Nenhum comentário:
Postar um comentário