terça-feira, 19 de julho de 2011

1º INTERNÚCLEO DO SEGUNDO TEMPO DE MARANGUAPE

Foto: Nonázio Holanda

Aconteceu no dia 21 de Junho 2011 o 1º torneio internúcleos do programa Segundo Tempo de Maranguape envolvendo a Escola JOSÉ FERNANDES VIEIRA, DIREITOS HUMANOS e a Escola CHICO LIMA.
Neste evento aconteceram jogos masculinos e femininos de futebol de campo, futsal e mini maratona de rua. A rua estava tomada de populares, familiares, curiosos estudantes da escola que foram convidados pelo Diretor FERNANDO BESSA e coordenadora pedagógica MARISTELA MESQUITA a prestigiar o evento da escola e torcer muito por seus conhecidos e familiares. Foi muita festa, alegria, brincadeiras e descontração entre todos os integrantes dos núcleos, ao termino do evento, todos foram  a escola FERNANDES VIEIRA repor as energias com achocolatados, sucos,bolachas e etc.A união dos três núcleos foi um sucesso pois houve muita paz,alegria e sossego de todos.
O objetivo principal desses internúcleos era através do Esporte Educacional socializar, unificar, modificar, ascender à idéia de que todos nós vivemos em harmonia, que precisamos uns dos outros, e aproximar a população da Área Seca, Área Verde e Pau Serrado, que anda tão afastada uma das outras devido ao confronto de gangues que rodeiam o bairro Novo Maranguape.
O Programa Segundo Tempo mais uma vez esta conseguindo através do Esporte Educacional promover a paz e união dos povos, e possibilitando aos menos favorecidos a oportunidade de sentir importante para sociedade.
REALIZAÇÃO:
PROF: NONÁZIO HOLANDA
PROF: ERICSSON MARTINS
PROF: JORGE AUGUSTO
PROF: ADRIANO LOPES
PROF: RAMON ALVES
PROF: WELLIGTON BARBOSA
PROF (a): MADELINE HOLANDA
PROF (a): HELLOYNE BARRETO

AGRADECIMENTOS: COORDENAÇÃO GERAL DO PST DE MARANGUAPE QUE SE FISERAM PRESENTE NO EVENTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário